PRIMEIRO TRAILER, PÔSTER E SINOPSE DE “HOMEM-FORMIGA E VESPA: QUANTUMANIA” SÃO DIVULGADOS

A Marvel Studios, acaba de lançar o primeiro poster e trailer oficial de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” nas redes sociais.

No trailer, podemos conferir como está a vida de Scott Lang e sua filha Cassie, Hope Van Dyne, Hank Pym e Janet Van Dyne após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. É possível ver um tom de comédia bem presente, assim como nos filmes anteriores, mas que se intensificam no decorrer. Scott, mesmo sendo ex-presidiário, agora é amado por ser um Vingador, além de estar com sua parceira romântica: Hope. Vemos que pessoas confundem o Homem-Formiga com o Homem-Aranha e vemos também a sua volta do na loja Baskin-Robbins, na qual trabalhou antes de virar herói, como visto em Homem-Formiga(2015).

Cassie, já crescida, também está fazendo experimentos quânticos, e ao fazer uma máquina de satélite para mandar uma mensagem, acaba puxando toda a família Lang-Pym para dentro do reino quântico onde vemos muitas aventuras e novos mistérios. Seguido de uma sequência de cenas no mundo quântico, é possível ver que existem diversos seres e até sociedades existindo nessa realidade.

Por fim, vemos o vilão Kang ser apresentado, com um tom bem ameaçador.

Confira a sinopse:

No filme, que inicia oficialmente a Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, os parceiros super-heróis Scott Lang (paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) voltam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Juntos, com os pais de Hope – Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) – a família explora o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que pensavam ser possível. Jonathan Majors se junta à aventura como Kang. O diretor Peyton Reed retorna para dirigir o filme, que tem produção de Kevin Feige e Stephen Broussard.

Confira o novo trailer de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” da Marvel Studios – um filme épico de aventura e ficção científica que chega aos cinemas em 16 de fevereiro de 2023.

Trailer dublado no canal oficial da Marvel Brasil