Deadpool e Wolverine é um presente para quem ama a franquia de Deadpool, o Hugh Jackman e fanservices.

Hoje, vou falar um pouco da minha experiência geral com a obra, sem spoilers e de coração muito aberto. Já adianto, quero ver de novo e adorei esse lançamento.

Gostaria de começar esse texto agradecendo a rede UCI de cinemas pela experiência de assistir ao filme na sala Superseat, estava tudo impecável e eu adorei a experiência completa.

Particularmente, de um filme de Deadpool eu espero muita piada, cenas de luta e entretenimento. Posso dizer sem pensar duas vezes que esse terceiro filme entrega tudo isso de forma impecável. A essência está presente, piadas que funcionam, a motivação do nosso protagonista, quebras de quarta parede bem feitas… está tudo aqui!
E uma coisa que acho importante de pontuar é o fanservice bem colocado, do jeito que a gente gosta! Não são participações e referências jogadas e preguiçosas, são MUITO BOAS e bem pensadas.
E quando eu digo que este filme é um presente pra quem ama o Hugh Jackman é porque não estamos falando apenas da atuação dele de Wolverine depois de tanto tempo, mas sim de referências a carreira dele fora do nosso mutante. Eu amei cada detalhe!

Sobre as piadas, pra mim o ponto alto é quando falamos da Disney ter comprado a Fox e agora o Deadpool estrear no MCU! As melhores sacadas do roteiro são brincar com isso e eu adorei.

O roteiro no geral, é genérico, não traz nada tão inovador nem absurdo, mas ao meu ver isso funciona muito bem dentro de um terceiro filme do Deadpool, onde esperamos mais da comédia e do personagem e principalmente por ser um filme com o Wolverine. Todo mundo está muito mais ansioso pra ver como vai funcionar essa interação do que o cerne da história em si. E, ela funciona MUITO bem. Ryan Reynolds e Hugh Jackman estão entregando uma química absurda, a forma como o Wolverine é inserido na história é boa, faz sentido e tira aquele medo de mexer em tudo de um jeito ruim.

Enfim, no geral eu adorei o filme e o que mais amei foram as participações e referências. Saí do cinema querendo reassistir todos os Deadpools e X-mens, além dos musicais do Hugh que eu pessoalmente amo e fiquei com saudade depois desse filme ahaha.

E você, qual o sentimento depois de assistir “Deadpool e Wolverine”?

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.