Coletiva The Boys

A temporada de The Boys acabou, maaaas ainda precisamos falar sobre isso e por isso decidimos trazer um resumão! Bora lá!!

O que foi esse mês para fãs de The boys, hã? Por aqui podemos dizer que aproveitamos o máximo disso e vamos resumir por aqui (sem spoiler) como foi!


Essa temporada foi muito aguardada e confesso que o ritmo não foi tão agitado quanto o esperado, por vezes até um pouco cansativo, mas serviu para reforçar bases de que existe uma linha muito tênue entre o certo e errado e como você chega em seus objetivos (por mais “heroicos“ que possam ser)

Também aprendemos um pouco mais sobre o composto V e como pode impactar diretamente a vida de uma pessoa e além disso conseguimos nos aprofundar mais em algumas histórias, como a do Bruto. 

Já o Soldier Boy (que foi muito aguardado), chegou com pouco tempo de tela e com uma história completamente diferente para quem é fã dos quadrinhos, mas o fato do personagem ter mais poderes e um peso mais relevante na história agradou bastante! A luta com o Capitão Pátria e o plot twist foram os pontos altos dessa temporada!

Quanto a coletiva, o elenco não comentou muito sobre o futuro e a quarta temporada, mas esbaldaram gratidão pelos fãs do Brasil, reforçaram pontos importantes dos personagens, da série e como o conteúdo que pode ser um pouco escrachado, sem filtro e com muita violência e mesmo assim trazer um pouco de realidade e conquistar um público tão grande (no Brasil em especial), Erik Kripke não cansou de reforçar isso durante toda coletiva

Os atores receberam muitas perguntas sobre seus personagens em si e tivemos o prazer de ouvir Antony Starr dizer que as expressões do Capitão Pátria são espontâneas e sinceras, tanto que exemplificou em uma cena que Kripke pediu para repetir as expressões e ele disse “Agora você estragou tudo”. Reforçando mais ainda seu ponto e de como a atuação é genuína.

E também comentários de Jack de como o seu personagem evoluiu, de toda a dualidade e falta de esperança que o Bruto tem passado sendo comentado por Karl Urban (que ainda reforçou confiar muito nos roteiristas em questão de personagem), de como a Karen não só lutou, como também cantou e dançou todas as as cenas!

Já do novo integrante, Jensen, só comentou estar feliz de ter conseguido o papel e trabalhar com Kripke novamente e também de mudar para algo novo, tão diferente e impressionante como The Boys.

Para encerrar, cada um comentou do porque acreditam que Super-Heróis são tão importante e significam tanto para as pessoas (em especial com falhas como em The boys) e cada um respondeu de forma diferente porém com o mesmo peso e significado de que ter um personagem tão grande, poderoso e mesmo assim conseguir ver falhas e chances de mudanças faz com que as pessoas se identifiquem e gostem mais ainda!

Em resumo, não podemos estar mais contentes em poder partilhar de uma experiência tão bacana de uma série com elenco incrível e com história cativante quanto The Boys!

E aí, estão ansiosos pela quarta temporada? 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.